influenciador de viagens e turismo - Blog tiago lopes

Rua São Caetano, rua dos MANEQUINS em São Paulo

rua são caetano manequins

Rua São Caetano, rua dos MANEQUINS em São Paulo

Sabia que em São Paulo, na Rua São Caetano, você pode comprar manequins para loja? 

Tem manequim feitos com vários materiais e diferentes modelos de corpos, mas se você precisa de um manequim com desenho especial, tem também. Você pode encontrar muitos tipos de manequim para sua loja na Rua São Caetano.

rua são caetano
Foto: Tiago Lopes em loja da Rua São Caetano

Paraíso dos Manequins

Encontrei uma loja cheia de manequins para você escolher o formato que quiser: a Paraíso dos Manequins.

Bustos de manequins para costurar, manequins infantis, adolescentes e adultos. Aqui também tem manequins de pedaços do corpo humano para quem vende por exemplo: calças e sapatos.

Tem corpinho de tecido com membros em madeira. Manequins de polietileno de várias cores: prateado, dourado, colorido e fosco.

Você também pode escolher uma face pintada para seu manequim. Vi manequins para expor roupas de grávidas e gordinhos.

rua dos manequins
Foto: Manequim infantil na Rua da Cantareira

Dica para quem vai na Rua dos Manequins

Prefira investir em um manequim de polietileno, pois a fibra é um material que está caindo em desuso, pois os manteriais em fibra quebram muito mais facilmente comparado ao polietileno.

Agora você já sabe essa dica de durabilidade!

Cabides para roupas

Essa loja também tem muitos tipos e formatos de cabides. Muita opção para você escolher o melhor cabide para colocar na arara da sua loja e deixar seu produto mais bonito para o seu cliente.

rua dos manequins
Foto: Manequim de polietileno na Rua dos Manequins

Manequins sob encomenda

Essa é uma loja que existe há mais de 10 anos aqui neste lugar. Aqui, você manda fazer o manequim que quiser se encomendar antes!

Eu já estive nessa loja antes e adorei os manequins de super-heróis: Hulk, Homem Aranha, Capitão América ou o seu personagem favorito!

Aqui na Modeloja você encontra manequins em madre-pérola lindíssimos. Quer manequim com cabelo? Bota uma peruca nele!

Adorei os manequins com corpos da vida real para as pessoas se sentirem representadas porque tem manequim com corpo como ele é de verdade! Eu achei muito legal!

rua dos manequins
Foto: Manequins de super-heróis na Rua dos Manequins

A&S Expositores

A loja A&S Expositores é bem completa e encontrei manequins infantis, meia perna + pé (para quem vende meias e sapatos por exemplo), somente a cabeça (para colocar bonés e chapéus, por exemplo).

Vi uma grande variedade em manequins de polietileno e bustos PVC. Modelos tradicionais, pluz size, grávidas, bebês, crianças e adolescentes.

A loja também tem acessórios para sua loja como cabides, plaquinhas acrílicas para indicação de preços ou recados e decoração para sua loja também como uma taça acrílica gigante para colocar bebidas ou aquelas peças em promoção.

Muitas opções de araras de loja com rodízio ou modelos mais fixos, tem um lado inteiro da loja com araras, provador e prateleiras para deixar sua loja incrível e vender muito!

rua dos manequins
Foto: Variedade de Manequins e acessórios para sua loja.

Manequim Fantasma

A Manequins Fibrasil é o único fabricante do manequim fantasma do Brasil.

O manequim é totalmente desmontável e você pode colocar o manequim em qualquer posição: em pé, sentado, fazendo yoga, surfando… 

Eles também vendem manequim sob encomenda: achei sensacional um manequim amarelo da Johnnie Walker.

Uma ala inteira de cabeças personalizadas com cores, rostos e materiais diferentes como uma cabeça de ferro aramado, fibra com cara de madeira ou ainda um aveludado gostosinho.

A loja é a Fibarsil Manequins, vem aqui e fala com a Joice na São Caetano, 625.

rua dos manequins
Foto: Tiago Lopes e Joice na Fibrasil

Como chegar na Rua dos Manequins

A Rua São Caetano é também conhecida como rua das noivas, mas lá perto Avenida do Estado, pertinho da Rua Oriente você já encontra a parte da Rua São Caetano onde você pode comprar manequins para sua loja.

São só esses dois primeiros quarteirões. Cuidado com o trânsito intenso de veículos e atravesse na faixa de pedestres. Você vai precisar de paciência! 

rua sao caetano
Foto: Google Maps Rua São Caetano

Veja o video completo no Youtube:

Agora você já sabe onde comprar manequins em São Paulo navegue no conteúdo de outras ruas da cidade de São Paulo como a Rua do Pano também!

Quer ver sua loja em alguma de nossas postagens? Mande um email para [email protected]

Vamos começar tudo de novo!

Gostou do conteúdo? Então compartilhe!

Tiago Lopes - Influenciador de viagens e turismo

Turismólogo, influenciador, apresentador, criativo e multitarefa. Há 3 anos criou o Turismo Positivo, uma forma de viajar tem muitos bons momentos!

Posts Recentes