influenciador de viagens e turismo - Blog tiago lopes

RUA DAS NOIVAS, famosa e única no BRASIL

rua das noivas tiago lopes

RUA DAS NOIVAS, famosa e única no Brasil

A Rua das Noivas é surpreendente

Conheça a Rua das Noivas,  única e especializada de noivas do Brasil e uma das únicas três do mundo. 

São muitas lojas de vestidos de noivas, sapatos de noivas, vestidos de 15 anos, roupas para noivos, padrinhos e madrinhas e daminhas de qualquer modelo que você imaginar!

tiago lopes rua das noivas

Vestidos de Noiva Boho-Chique

Na Viva Noiva tem esses vestidos não tem aquela cara de bolo, tem cara de vestido para casamento na praia, na fazenda, em espaços abertos.

O Vilmar me atendeu na loja e me contou que essa linha se chama boho-chique. Super em alta, heim!

Uma noiva vem aqui ela pode comprar o vestido que já esteja na arara, pronto. Se ela quiser mudar alguma coisa ou tudo, a loja pode fazer as modificações ou fazer uma peça nova.

Você também pode levar sua ideia lá que o estilista da loja desenha o seu vestido dos sonhos e você escolhe tudo: modelo, tecido e todos os detalhes do seu vestido dos sonhos.

Nesse caso, seu vestido pode demorar pelo menos 3 meses para ficar pronto. Até a noiva chegar no vestido perfeito.

tiago lopes rua das noivas3 e1682453590146

Não é só vestido de noiva

Encontrei uma loja especializada em vestidos para madrinhas, trajes masculinos para noivos e padrinhos e roupas para daminhas de honra.

Existem lojas de aluguel de roupas, venda no varejo e no atacado também para você que tem uma loja e quer revender vestidos maravilhosos com muita variedade pra você escolher!

O pulo do gato está aqui ó: na 3ª travessa da Rua São Caetano, tem várias lojas especializadas em roupas infantis para daminhas e pajens.

São várias opções, modelos e cores. Você pode alugar, comprar no varejo e no atacado também, para você revender!

tiago lopes rua das noivas

Vestidos em Alta Costura

Encontrei uma loja que é um desbunde e logo na entrada, já fiquei impressionado porque tem um banco tão chique, fiquei imaginando lá na minha casa.

Na Antara Gold tem vestido para todo mundo: noiva, madrinha, debutante e tem trajes masculinos também. Tem muita classe, luxo e pedraria que eu acho que é um dos diferenciais dessa loja.

A loja também vende adereços, bolsas, acessórios para o cabelo e muita coisa diferenciada como bordado feitos à mão para o vestido de noiva. É muito trabalhoso!

Uma outra loja muito legal que encontrei foi a gigante Mansão das Noivas com vendedoras e vestidos chiquérrimos no estilo Boho, que eu particularmente prefiro.

Gostei dos vestidos pretos, azuis para debutantes. Você pode alugar ou comprar!

tiago lopes rua das noivas7 e1682453803661

Calçados para Noivas

Encontrei uma loja somente de calçados. Tudo quanto é tipo de calçado pra noiva você vem e compra de um lado da rua vestido do outro lado calçado.

Calçados Lopez (meu sobrenome!) tem sapatos lindos para as noivas mais exigentes pois eles fazem o sapato sob medida também.

A loja tem mais de 40 anos e tem sapatos de todos os tipos: sem salto, lisos, chamativos, tipo Cinderela….

Não machuca o pé mesmo porque o calçado é todo acolchoado por dentro, são todos premium confort. Dá pra dançar a noite toda!

tiago lopes rua das noivas12 e1682453882727

Tecidos, acessórios e detalhes da festa

Já te mostrei outras ruas que vendem tecido, roupas de carnaval e até pano de chão e aqui você também encontra tecidos especiais para vestidos de festa. Estou falando de infinitas opções de rendas, tecidos finos e aviamentos especiais.

Também encontrei lojas especializadas em acessórios para cabelos: apliques, grinaldas, coroas, tiaras, brincos, colares e até buques!

Ternos tipo túnica, smoking: uma roupa de um botão normalmente e a lapelazinha de outra cor isso é o Smoking tradicional. Marcial me ensinou tudo e também ajusta seu terno e faz sob medida para sua festa de casamento.

Gravatas para homens e crianças, por exemplo, a gravata de anel que é uma gravata interessante para o noivo porque chama mais atenção. Eu não fazia ideia que existia tanto tipo de gravata!

Sabe os chinelos que os noivos distribuem para os convidados lá para o meio da festa? Aqui você encontra o chinelo e customiza como quiser!

Precisa mandar convite, né? Tem aqui também, loja especializada há mais de 20 anos no mercado. Eles também customizam os presentes que são enviados aos padrinhos!

Cestinhas para levar alianças, enfeite de bolo, lacinhos, plaquinhas para diversão da festa você também encontra na Rua das Noivas

tiago lopes rua das noivas17 e1682454004482

Como Chegar

Pertinho da Pinacoteca, travessa da Av. Tiradentes. A estação de metrô mais próxima, logo ali se chama Estação da  Luz.

Veja o vídeo completo sobre a Rua das Noivas no Youtube:

Agora você já sabe onde comprar seu vestido de noiva,  navegue no conteúdo de outras ruas da cidade de São Paulo como a Rua das Flores Permanentes também!

Quer ver sua loja em alguma de nossas postagens? Mande um email para [email protected]

Vamos começar tudo de novo!

Gostou do conteúdo? Então compartilhe!

Tiago Lopes - Influenciador de viagens e turismo

Turismólogo, influenciador, apresentador, criativo e multitarefa. Há 3 anos criou o Turismo Positivo, uma forma de viajar tem muitos bons momentos!

Posts Recentes