influenciador de viagens e turismo - Blog tiago lopes

Rua das Flores Artificiais (flores permanentes)

rua das flores artificiais tiago lopes sp

Rua das Flores Artificiais (flores permanentes)

Se você é uma pessoa que adora decoração, precisa conhecer a Rua das Flores Artificiais em São Paulo, que é dedicada exclusivamente à venda de flores artificiais.

Isso mesmo, flores artificiais! Muitas pessoas ainda torcem o nariz para as flores artificiais, mas é preciso entender que, hoje em dia, elas são muito mais realistas e duráveis do que as antigas flores de plástico que conhecíamos. Uma novidade para deixar sua casa ou seu negócio mais bonito e aconchegante!

tiago lopes rua das flores artificiais sp

Rua das Flores Artificiais

E é isso que você encontra aqui: uma grande variedade de flores artificiais, folhagens, galhos e árvores que vão deixar qualquer ambiente mais bonito e sofisticado.

Ao chegar à rua da Cantareira, você vai se deparar com lojas, uma ao lado da outra, que oferecem uma enorme variedade de flores artificiais. É possível encontrar desde buquês e arranjos prontos até galhos, folhagens e árvores inteiras para você montar o seu próprio arranjo.

rua das flores artificiais sp

Vantagens

Você pode comprar tanto no atacado quanto no varejo, ou seja, se você precisa de muitas flores para decorar um grande evento, pode comprar em grande quantidade e conseguir preços mais baixos.

Além disso, as flores artificiais têm uma grande vantagem em relação às flores naturais: elas não murcham, não precisam de água e não causam alergias, o que é perfeito para quem quer deixar sua casa ou seu negócio mais bonito sem ter que se preocupar com manutenção.

ttiago lopes rua das flores artificiais sp

Decore sua casa, loja ou evento

Arranjos de folhas secas ornamentais podem ser uma maneira econômica e ecológica de decorar a casa, sua loja ou evento. Existem muitos tipos diferentes de folhas que podem ser secas e usadas em arranjos, incluindo folhas de outono, folhas de eucalipto, folhas de louro e muito mais.

Essas folhas podem ser agrupadas em buquês e colocadas em vasos ou usadas para criar guirlandas, coroas e outros enfeites. Arranjos de folhas secas também podem ser usados em eventos e celebrações, adicionando uma sensação de rusticidade e naturalidade à decoração. Além disso, eles são duráveis e podem ser reutilizados em diferentes estações e ocasiões.

rua das flores artificiais sp

Parecem de verdade

E se você ainda está com um pé atrás em relação às flores artificiais, precisa saber que elas estão cada vez mais realistas e bonitas. É possível encontrar rosas, lírios, tulipas e até mesmo suculentas artificiais que são praticamente indistinguíveis das naturais.

Então, se você quer deixar sua casa ou seu negócio mais bonito e sofisticado, vale a pena conhecer a Rua das Flores Artificiais e todas as suas opções de flores artificiais. Lá você vai encontrar tudo o que precisa para montar arranjos lindos e duráveis que vão impressionar a todos os seus convidados e clientes.

tiago lopes rua das flores artificiais sp
tiago lopes rua das flores artificiais19 e1679435272135

Como chegar na rua das flores artificiais

Descendo a ladeira porto geral até o final da 25 de Março você chega na Basílio Jafet e de Duprat.

A Rua da Cantareira é exatamente neste quarteirão e aqui que tem flores artificiais.

Clique e veja a localização no google maps.

Veja o vídeo completo sobre a rua dos quadros no Youtube:

Agora você já sabe onde comprar flores artificiais  navegue no conteúdo de outras ruas da cidade de São Paulo como a Rua das Molduras de Quadros também!

Quer ver sua loja em alguma de nossas postagens? Mande um email para [email protected]

Vamos começar tudo de novo!

Gostou do conteúdo? Então compartilhe!

Tiago Lopes - Influenciador de viagens e turismo

Turismólogo, influenciador, apresentador, criativo e multitarefa. Há 3 anos criou o Turismo Positivo, uma forma de viajar tem muitos bons momentos!

Posts Recentes