influenciador de viagens e turismo - Blog tiago lopes

Rua das Molduras de Quadros em São Paulo

rua das molduras de quadros

Rua das Molduras de Quadros

Você sabia que em São Paulo tem uma rua das molduras de quadros?

Um quarteirão tímido com muitas opções de quadros e molduras para quadros em diversas cores, texturas, modelos, com LED e tudo o que a sua imaginação permitir.

rua das molduras de quadros
Foto: Tiago Lopes em loja da Rua São Caetano

Molduras para quadros e espelhos em SP

A Paethus Molduras existe desde 1979. Aqui, você faz a moldura do jeito que quiser: diversas cores, espessuras, modelos e acabamentos para seu quadro, gravura, espelho, até aquela sua camiseta autografada favorita dá para emoldurar!

E você também pode escolher um quadro maravilhoso para sua casa, a loja é uma perdição em quadros bonitos. Fiquei com vontade de comprar vários!

Molduras em caixa, mais fininhas, arredondadas de todos os estilos você encontra na Paethus Molduras, é a primeira loja da Rua da Cantareira.

rua de molduras para quadros
Foto: Sua camiseta favorita emoldurada

Moldura em Acrílico

Ali na Rua João Teodoro que tem um lugar que você faz molduras só em acrílico. Vim aqui trazer um bonequinho que tenho para colocar em uma caixa de acrílico.

Já fiz molduras de quadros meus na Acrílicos Color e acabei voltando. 

Eles trabalham com diversas cores e espessuras e fazem sob medida peças em acrílico como troféus, plaquinhas, caixas com dobradiça para você colocar sua arte ou banquinhos e nichos para colocar como prateleira na parede.

rua das molduras de quadros
Foto: Tiago Lopes n Acrílicos Color

Quadros lindos!

Na Center Artes, além de encontrar uma grande variedade de cores, tamanhos, modelos e espessuras de molduras, a loja também vende muitos quadros e espelhos lindos!

Muitas ideias para combinar quadros: para quarto da criança, para fazer combinações e colocar na entrada de casa e onde mais sua imaginação mandar. Tem até com luz interna: um quadro com LED embutido!

Tem muitos produtos incríveis na Center Artes, eu gostei! venha que você vai ser muito bem atendido!

tiago lopes rua das molduras de quadros10 e1674170781905
Foto: Tiago Lopes na Rua das molduras de quadros

A loja mais antiga da rua dos quadros em São Paulo!

A Casa Castro tem 86 anos de vida! É como fazer uma visita histórica em São Paulo numa loja que sempre esteve aqui desde 1936.

É uma loja com muita variedade e cheia de bom gosto e tem desde as molduras mais antigas como as da casa da nossa avó, até as mais modernas.

O Jairo é filho de um dos fundadores-sócios e me mostrou toda a loja, as molduras e os quadros prontos que eles vendem. Quando vier, procure o Jairo!

rua das molduras de quadros
Foto: Casa Castro, loja de quadros e molduras

+ Mil modelos de molduras

A Casa Castro tem mais mil modelos de molduras e você pode escolher entre um enorme gama de opções  para enquadrar sua obra.

Você pode comprar a obra pronta na loja e você também pode levar sua obra de arte para emoldurar. Sabe aquela gravura que você trouxe de viagem ou a foto linda do pôr do sol de um lugar inesquecível? Coloque na parede da sua casa!

Pinturas originais de vários artistas e eu gostei de duas em especial por R$980,00 o par. Achei barato pela qualidade, o tamanho e pelo fato de ser um quadro original e não uma reprodução.

A loja fica na Rua São Caetano, 599 onde o pai do Jairo pegava o bonde!

rua das molduras dos quadros
Foto: Dupla de quadros da Casa Castro

Como chegar na rua dos quadros de São Paulo

Tem estacionamento bem na rua e o metrô mais próximo é a Estação da Luz, na saída perto da Av. Tiradentes.

Clique e veja a localização no google maps.

tiago lopes rua das molduras de quadros21
Foto: Google Maps Rua das molduras de quadros

Veja o vídeo completo sobre a rua dos quadros no Youtube:

Agora você já sabe onde comprar molduras pros seu quadros navegue no conteúdo de outras ruas da cidade de São Paulo como a Rua dos Manequins também!

Quer ver sua loja em alguma de nossas postagens? Mande um email para [email protected]

Vamos começar tudo de novo!

Gostou do conteúdo? Então compartilhe!

Tiago Lopes - Influenciador de viagens e turismo

Turismólogo, influenciador, apresentador, criativo e multitarefa. Há 3 anos criou o Turismo Positivo, uma forma de viajar tem muitos bons momentos!

Posts Recentes